Sobre


Eu sempre gostei de fotografia, mas eu não via a fotografia como uma profissão, e, na época, nem estava tentando me profissionalizar para ser fotografa. Eu só queria fazer fotos boas, de mim e dos meus cachorros. 

A única coisa que eu pensava em fazer era publicidade. Por ser um ambiente mais voltado para a criação, acabava sendo um ambiente que combinava muito comigo, já que eu tinha que escolher alguma coisa.

Mas foi na faculdade de Design, fazendo um trabalho na cadeira de fotografia que descobri a vocação.  Nesse período eu já tinha feito 3 ensaios amadores para treinar e só recebi elogios!

Tive muito incentivo da minha família e principalmente do meu marido para  começar a tão sonhada carreira. Já tinha aprendido a editar imagens e usar os programas na faculdade. Aprendi também sobre os melhores equipamentos e acessórios. E assim surgiu minha paixão pela fotografia de forma profissional.

E foi assim que saiu o conceito do Studio55 - Livre, leve e solto!

Com o tempo eu me vi mais encantada pela área de família e newborn, queria fotos mais naturais e ao estilo boho, o que me tirou 100% das fotos de moda, com edições carregadas e super produções. Esse é o nosso estilo, nossa filosofia.

O Studio55 não tem local físico, nosso estúdio é mundão a fora. O melhor cenário possível não acha?

Gostou do trabalho? Quer receber um orçamento para eternizar seus momentos? Entre em contato através do formulário (clicando aqui) ou mande um e-mail para studio55farroupilha@gmail.com - Também temos whatsapp: (54) 99604-1651